SCROLL ➤
Queremos automatizar o multibanco: desde a gestão do dinheiro até ao auto-pagamento completo. Queremos responder às necessidades de cada retalhista com uma gama de soluções simples, compactas, fiáveis, seguras e personalizáveis.
Somos em primeiro lugar empreendedores. Os sistemas Cashmatic funcionam porque são projetados em primeiro lugar para resolver os problemas de gestão de caixa que experimentamos diariamente em nosso negócio e apenas em segundo lugar para serem vendidos .
A experiência empreendedora alimenta nosso espírito empreendedor. Não oferecemos simplesmente produtos, oferecemos soluções concretas e eficazes, porque são testadas pessoalmente pela nossa experiência profissional e empreendedora.
Assim como você, nós sabemos o que é administrar um negócio. Estamos cientes das práticas diárias e necessidades concretas na gestão de pagamentos e fluxos de caixa. Sabemos que existem pequenos, mas grandes obstáculos que fazem parte do seu mas também sabemos que existe uma forma de tornar o seu negócio mais simples e rentável: questionando os processos tradicionais de pagamento e inovando-os. Nós da Cashmatic estamos aqui para te lembrar disso.
Começamos com um problema na gestão de dinheiro e pagamentos e trabalhamos duro para desenvolver não uma solução única, mas toda uma gama assinada Cashmatic. Muitos chamam de solução de problemas, para nós é simplesmente uma e concreto para trabalhar. Por isso, não nos perdemos em tagarelice e vamos direto ao ponto, concentrando-nos em oferecer a melhor solução certa para você: eficaz e confiável, capaz de simplificar seus processos de trabalho diários.
Temos orgulho em manter a nossa dimensão humana e deixar que ela nos guie na nossa forma de fazer negócios e trabalhar. As nossas características culturais de hospitalidade, extroversão e calor humano traduzem-se numa atitude de troca e abertura com o cliente.
Também gostamos de nos sentir bem no trabalho, pois podemos contar com pessoas competentes que fazem as coisas darem certo.
Não lhe oferecemos apenas uma solução para a gestão dos seus cash points, oferecemos também um serviço de consultoria para o orientar na escolha da solução mais adequada ao seu negócio e um serviço pós-venda contínuo. Nosso objetivo é ajudá-lo a gerenciar seus processos de pagamento com mais eficiência. Para fazer isso, primeiro ouvimos suas necessidades, depois cuidamos delas. Respondemos rapidamente às suas solicitações e criamos soluções personalizadas para si. Você pode contar constantemente com a Cashmatic para sua gestão de dinheiro.
A Cashmatic é uma realidade consciente. A evolução é feita de uma análise crítica do que somos e dos produtos que oferecemos em relação à evolução do mercado e às necessidades dos nossos clientes.
Não temos a presunção de nos autodenominarmos “líderes de mercado”, mas temos a ambição de ser os “pioneiros”, os inovadores do mercado.
Cuidamos de todos os aspectos de nossos sistemas de pagamento: desde a pesquisa no design das máquinas até as interfaces de exibição fáceis de usar.
Para nós, funcionalidade e estética são dois lados da mesma moeda.
As soluções Cashmatic são simples de usar e de integrar em sua loja.
Mas acima de tudo são económicos, o que significa que são economicamente eficientes porque são proporcionais às suas necessidades reais.
A empresa nasceu em 2012 da necessidade de resolver problemas relacionados à gestão diária do dinheiro. Fruto da experiência direta de dois empresários que atuam no setor de entretenimento e serviços, a Cashmatic oferece aos varejistas concretos e soluções eficazes para faltas, dinheiro falso, erros em geral, segurança e higiene.
O produto nasceu antes mesmo da empresa. Aliás, antes mesmo do produto, na origem de tudo, existe um problema a ser resolvido.
Com sua solução, Alessandro e Stelvio encontraram uma lacuna de mercado, ou melhor, um verdadeiro campo verde para se aventurar.
Desta forma, após o produto, nasceu finalmente a empresa Cashmatic. Os dois sócios decidiram embarcar realmente nesta aventura que começou quase por acaso.
Este é o ano da formalização, que se concretiza também através da criação de uma rede de distribuição em todo o território nacional e também no estrangeiro.
Criação de rede de distribuição na França.
Criação de rede de distribuição na Espanha
A empresa desenvolve-se e estrutura-se, interioriza os departamentos de Produção e Investigação e Desenvolvimento, com a criação de um novo estabelecimento na Romagna.
Em 2017, Alessandro e Stelvio aventuraram-se na Distribuição Organizada de Grande Porte e na Distribuição Organizada: começaram a construir uma rede comercial e, ao mesmo tempo, a desenvolver soluções específicas para este segmento de mercado.
A Cashmatic continua sua expansão: são necessários espaços maiores, por isso inaugura a nova sede em San Marino.
A empresa consegue desenvolver toda a sua gama de sistemas de pagamento.
Este é o ano da mudança para Cashmatic: o foco da visão é movido para a frente, para o futuro.
A nova consciência da empresa manifesta-se também através da comunicação da sua imagem.
A Cashmatic desenvolve a sua gama através de “famílias” de soluções,
que continuam a evoluir e crescer.
A capacidade de adaptação à nova realidade do mercado contribui para o crescimento da Cashmatic. A aplicação MyCashmatic é lançada no mercado, de modo a permitir aos proprietários de lojas obter o controlo total das suas lojas. A Cashmatic entra no mercado europeu.
A Cashmatic continua a crescer na Europa conquistando a margem oriental. Os produtos continuam a evoluir para responder às novas tendências do mercado.
A Cashmatic pretende conquistar mercados estrangeiros fora da Europa. Estão já em curso projetos significativos na América Latina, em África e no Médio Oriente. Entretanto, a rede de vendas italiana atingiu mais de 250 concessionários.
Por trás dos sistemas de pagamento Cashmatic existe uma realidade empresarial composta por pessoas e relacionamentos. A força da Cashmatic reside precisamente na sua dimensão humana.
A equipa da Cashmatic está dividida em quatro áreas funcionais. Todas colaboram no mesmo sentido, que é fornecer sistemas de pagamento automático eficazes que respondam às diferentes necessidades dos clientes; todos eles são movidos pelos mesmos valores e pela mesma maneira apaixonada e precisa de trabalhar.
a equipa interna está organizada segundo uma lógica de gestão de encomendas just-in-time. A equipa trabalha para desenvolver soluções fiáveis e eficientes, o que significa também simplificação do processo produtivo. A equipa conseguiu obter uma montagem modular de as máquinas, o que garante um processo simples, rápido e eficaz.
a equipe, liderada por Alessandro, é responsável por escrever os códigos e desenvolver o software e firmware que são a base dos sistemas Cashmatic. O objetivo é tornar as soluções e sua gestão cada vez mais confiáveis e simples, entender as necessidades e solicitações concretas dos varejistas.
a rede comercial nacional e internacional cuida de identificar as necessidades dos operadores de checkout e varejistas, continuando o desenvolvimento da empresa numa perspectiva de liderança de mercado. A equipe apresenta soluções Cashmatic em cada área e oferece serviço de consultoria para varejistas para definir melhor suas necessidades e a solução mais adequada para elas.
a equipe oferece um serviço pós-venda gratuito e oportuno disponível para clientes finais e revendedores Cashmatic, tanto na Itália quanto no exterior.